sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Conheci o Carveboard numa loja de shopping passeando com a família. Interessei-me muito pelo brinquedo, mas não comprei porque achei o preço salgado. Logo chegou o Natal de 2007 e tive a surpresa de ganhar um da minha esposa. Minha maior incentivadora. “Deixo a ela aqui meus sinceros agradecimentos”.
Moro no bairro do Ipiranga e sempre precisei correr muito para poder dar uns roles no Museu do Ipiranga já que seus portões fecham as 20h00minh e por aqui é o melhor lugar para se andar tranquilamente. E foi nesses roles e nessa correria que conheci alguns Carveboarders.
Logo fiquei sabendo dos encontros que a Dropboards fazia com a galera do Carveboard. Então participei do Carve Day 4 e achei aquilo tudo muito louco. Inclusive o fato de haver equipes de Carveboard como o pessoal da Kamicarve, equipe de São Vicente, a galera do Carvericks do ABC, o pessoal de Sorocaba, Itu, São José dos Campos, Juíz de Fora, Rio de Janeiro e outros que sempre encontramos por ai.
E foi nesse encontro do Carve Day que conheci o Mauro que também morava no Ipiranga e logo passamos a fazer uns roles juntos. Ora em São Paulo, ora em Sorocaba, onde hoje o Mauro reside, ou em outros picos.
Daí, tive a idéia de criar uma equipe. E Carvelozes surgiu devido a essa correria toda que temos que fazer no dia a dia para poder andar e se divertir.
Logo conhecemos o Henrique que por ser morador da região, e estar sempre lá no Museu, juntou-se a nós. Hoje somos em 3 atletas e esperamos que em breve outros possam se juntar a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dgdsgsdgsdgsdgds