segunda-feira, 9 de março de 2009

Resultados Carve in Ilha

Categoria Estreantes
1º Vinicius Prado - Itú
2º Gabriel Prado - Itú
3º Everson Silva - SP
4º Bruno Ribeiro - SV
5º Diego Baudista - SP
6º Mauro Bedio - SP (EQUIPE CARVELOZES)

Categoria Open
1º Jorge Malvadão - SV
2º Gustavo Peixe - SV
3º Carlos Bressane - SV
4º Rodrigo Andrade - SP
5º Alessandro de Moraes - Itú
6º Pedro Elchavo - RJ

Fica aqui registrado meus parabéns aos atletas vencedores e meu apoio e consideração aos atletas que andaram muito, mas que infelizmente não se classificaram ou que por ironia acabaram em colocações inferiores aquelas que realmente mereciam e deveriam ter ficado. Os juízes que me desculpem...

6 comentários:

  1. Como Atleta, gostei de competir como os membros das equipes que compareceram ao evento, e como torcedor e atleta nao gostei do resultado da Categoria Estreante pois na minha opniao foi a mais pura "marmelada" nao so comigo mas com todos que estavam presente ao avento, mas como nao sou juiz sou apenas um atleta que me inscrevi para sentir a adrenalina de um Camp. foi bom mas nao voltarei a competir para nao ver que as injusticas acontecem tambem no esporte.

    Parabens as Equipes

    Jeferson Souto

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar aqui, a minha decepção para com esse evento, principalmente no que se refere a comissão julgadora. Estou, após 2 dias tentando entender os critérios utilizados. Atletas que andaram muito, não passaram de fase. Atletas que não andaram nada, progrediram. Em fim, Gostaria de deixar meus parabéns aos que realmente andaram muito (Acho que não preciso ficar citando nomes aqui. Todos sabem o quanto realmente andaram). Esses sim são os verdadeiros campeões. E deixar o meu descontentamento com esses resultados, que na minha opinião não foram nem um pouco justos e muito menos coerentes.

    Parabens novamente aos que mereceram.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de Parabenizar a Carvelozes em especial o Mauro, que apesar dos pesares conseguir se destacar neste "campeonato". Quero também deixar minha indignação quanto aos critérios de avaliação e coerencia nos resultados.
    Grande abraço,

    Fabão (Carvericks)

    ResponderExcluir
  4. Fala Carvelozes, sobre o "Campeonato Paulista - CarveInIlha ", acho que não tem muito o que falar né, ficou muito claro pra todos o que aconteceu lá, é uma pena, pois a galera viajou de longe, compareceu pra prestigiar o evento, e acho que o mínimo que esperavamos era um resultado "justo", o que ficou muito claro que NÃO aconteceu... Bom, mais é isso ai, parabéns a todos que estavam lá, as equipes...ae Mauro, representou...mereceia estar entre os primeiros, mas só de classificar naquele negócio, ja valeu...Abraço "Eric - MonsterBoards"

    ResponderExcluir
  5. Ainda tento entender o que aconteceu naquele domingo, infelizmente conseguiram manchar o evento pela falta de coerência dos juízes e dos organizadores.
    Ficou claro a injustiça quando o loucutor,após informar o pódio dos atletas na categoria estreante, tentou justificar os resultados (isso diz tudo)...
    Contudo, parabenizo as equipes Carvericks (ABC)e MonsterBoards (Sorocaba) pela confraternização e torcida. "Mauro - Carvelozes"

    ResponderExcluir
  6. e aee rapaziada
    realmente o resultado do campeonato foi marmelada . espero que na proxima etapa em ITU os organizadores não deixem acontecer issu pois se continuar ira afastar mtos atletas que merecem ser reconhecidos e deixam de ser por causa da "MARKETADA"
    o papo é esse
    SÓ QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA

    um abraço a todos

    ResponderExcluir

dgdsgsdgsdgsdgds